Por que algumas mulheres se vestem ninhos de vespa na vagina?

Por favor, nem te passe pela cabeça seguir esta tendência perigosa

Pode Te interessar…

Esta vespa tem outra cabeça no cu
Vespas asiáticas matam 41 pessoas na China
O que parece uma vespa ao olhar fixamente para outra?
Nunca imaginamos que teríamos que realizar uma notícia avisando as mulheres de má ideia é introduzir ninhos de vespa em sua vagina. Mas a realidade sempre supera a ficção. Como tem alertado os ginecologistas, esta tendência está ficando de moda com o fim de rejuvenescer a vagina, ou seja, evitar a flacidez e melhorar a vida sexual.

Esses chamados ‘ninhos’ são, na realidade, excrescências do carvalho, as quais se formam através de picadas de insetos quando decidem depositar suas larvas. Também são conhecidas como coragem, abogallas ou cecidias e são as responsáveis por nutrir a insetos e outros artrópodes, nematódeos, fungos ou bactérias. Entre elas, também as vespas, o que é mais que provável que se possam encontrar resíduos deixados por elas em seu interior.
Vendido como remédio natural, é um verdadeiro elefante branco que vários varejistas não hesitaram em vender através da Internet por pouco mais de 10 €. De acordo com os especialistas, os riscos passam por ardor, dores enquanto se pratica sexo (em consequência de uma maior secura e, portanto, menor presença de mucosa vaginal) e até mesmo uma maior vulnerabilidade a doenças sexualmente transmissíveis, como o HIV (se destroem as boas bactérias da vagina).

Assim que, se alguém se oferece ou se fala sobre este remédio, já sabe o que tem que fazer: esquecer este tipo de dicas.
Fonte: popsci.com
Por que algumas mulheres se vestem ninhos de vespa na vagina?