Parasitas intestinais contra doenças autoimunes, mas, como isso funciona?

Alemanha estuda aprovar a venda do objetivo do trabalho foi avaliar suis, um patógeno suíno que foi proposto como terapia para doenças, como a colite ulcerosa ou doença de crohn

Ovos de parasitas intestinais de porco à venda em farmácias ou até mesmo no supermercado. É a possibilidade que se abre, na Alemanha, depois que a agência Federal de proteção ao Consumidor tenha admitido a formalidade da avaliação dos ovos do parasita suíno objetivo do trabalho foi avaliar Suis como ingrediente alimentar.
Mas, em princípio, a intenção de introduzir este peculiar produto no mercado não passo por usá-lo como enfeite de culinária, mas como um tratamento médico. A empresa que atualmente comercializado na Tailândia ( e os vende online) garante que este produto pode ser usado para tratar doenças auto-imunes, como a colite ulcerosa ou a esclerose múltipla, entre outros. De fato, a escolha de tentar classificar o produto como ‘ingredente alimentar’ não é casual, neste caso, só teria que comprovar que os ovos não são prejudiciais para o ser humano, enquanto que se você tentar comercializar como medicamento teria que demonstrar a eficácia destes.
Mas, você tem alguma base científica ingestão de ovos de parasitas para tratar doenças auto-imunes? Foram escritos numerosos parágrafos sobre o tema, mas à luz das mais recentes investigações, parece que na maioria dos casos não funciona ou, pelo menos, há necessidade de muito mais pesquisa para acumular mais certezas sobre a questão.
A hipótese que orienta os ensaios clínicos com parasitas está relacionada com a evidência de que a prevalência de doenças auto-imunes, em menor em países em vias de desenvolvimento, com menores condições de higiene e, portanto, com maior exposição a microorganismos, entre eles parasitas intestinais. Mas, tal como expõe a Quo a doutora Helena Helmby, da London School of Hygiene
Parasitas intestinais contra doenças autoimunes, mas, como isso funciona?