O que é que tem esta mulher sob a pele?

A mulher já teve um parasita durante umas férias no Caribe

Pode Te interessar…

4 parasitas desagradáveis que podem infectar seu corpo
Como um parasita causa dos suicídios?
O parasita que os torna canibais
A mulher da foto é uma paciente que foi atendida no serviço de urgência do Albert Einstein Medical Center, em Filadélfia. Ela tinha ido ao centro médico, alarmada pelo o que parecia uma estranha doença cutânea. E os médicos descobriram que era causada por um verme que se movia por debaixo de sua pele.
A mulher que sofre o que se conhece como Larva Migrans Cutânea, síndrome causada por parasitas que se alimentam exclusivamente de substâncias da camada superior da pele humana. Além disso, o organismo invasor se move de forma aleatória, avançando vários milímetros por dia.
Este tipo de síndrome é comum em áreas tropicais e afeta ocasionalmente, os turistas que viajam a elas, como aconteceu com a mulher da foto, que tinha realizado uma viagem ao Caribe.
O parasita que causa pertence ao gênero de tênias (que também faz parte da tênia ou solitária) que, de acordo com dados do Centro para Controle e Prevenção de Doenças Infecciosas, afeta cerca de 700 milhões de pessoas em todo o mundo.
É particularmente estranho neste caso é que o agente parasite que afetou a mulher é um que não costuma infectar os humanos, e que parasita a cães e gatos. Segundo os especialistas, só em caso extremo em que o hóspede animal morra, o verme pode tentar penetrar no organismo de uma pessoa para tentar sobreviver.
Fonte: LiveScience.
O que é que tem esta mulher sob a pele?