Filmes de heróis que vão estrear nos cinemas em 2020 – Dicas de trailers e roteiros

Saber o que assistir nos cinemas em 2020 ou qual dos lançamentos valem a pena assistir (apesar de que todos valem, se gosta mesmo de ter uma opinião sobre o assunto), você vai precisar de um filtro. Acredite, a Netflix e os demais streamings não te ajudarão exatamente nisso com aquele grau de porcentagem de relevância. Afinal, nem todos os Filmes 2020 em Cartaz te satisfarão – o que você já deve ter provado sobre a indústria audiovisual como um todo, não é mesmo?

Este 2020, será como os seus antecessores, um ano marcado cinematográficamente, especialmente em bilheteria, o cinema de super-heróis. Após o épico verso que implicou Vingadores: O”, o Universo Cinematográfico da Marvel se prepara para lançar seu renovada fase 4, mas também da DC, que continua a dar forma ao seu particular franquia com filmes centrados em seus personagens mais populares, ou Sony Pictures, com seu ambicioso plano para expandir o seu Homem-verso.

BIRDS OF PREY

O longa dirigido por Margot Robbie será a primeira a chegar à billboard. Birds of Prey (And The Fantabulous Emancipation Of One Harley Quinn) contará como a atriz se junta ao grupo de antiheroínas de Gotham para lutar contra o Máscara Negra, personagem que dá vida Ewan McGregor.

THE NEW MUTANTS

Após o fim das filmagens em 2017, a fita de Joosh Boone planejava sua chegada à billboard para o dia 13 de abril de 2018, chegando a lançar um primeiro trailer, que aumentava o tom escuro e aterrorizante filme da série. No entanto, vários atrasos na sua data de estreia propiciados por reshoots após a compra da Fox, por parte da Disney, provocaram o filme, veja a luz, finalmente, cerca de três anos depois da conclusão de sua filmagem.

VIÚVA NEGRA

O filme que inicia a Fase 4 da Marvel termina o arco do personagem de Scarlett Johansson após o seu destino em Vingadores: O”. A fita, situada entre os eventos de Capitão América: Civil War e Vingadores: Infinity War, estará centrada na Natasha Romanoff e explorar o passado de espião, apresentando personagens que poderiam ser cruciais para o futuro da macrofranquicia.