Estás á procura de um amor ardente de verão? Evite os gamers

Estas são as conclusões de um novo estudo realizado pela Universidade de Roma La Sapienza

Para muitos se aproxima o momento de escolher um ardente amor de verão e, em escolhê-lo bem, pode encontrar-se a diversão do verão. Segundo um grupo de pesquisadores da Universidade de Roma La Sapienza, é melhor que você evite os gamers. Para os cientistas, recebem esse qualificativo aqueles que se dedicam ao jogo mais de uma hora por dia.
De acordo com as conclusões da pesquisa, os gamers têm uma coisa boa e outra má. A boa, é que eles têm menos probabilidades de ejacular precocemente. A má, é que sua libido não dá para que se tornem fogo entre os lençóis. De acordo com o doutor Andrea Sansone, principal autor do estudo, “os jogos são muito semelhantes ao exercício neste sentido: uma utilização ocasional pode ter efeitos positivos, mas ao cruzar o limiar para o abuso, produzem-se efeitos nocivos”.
Os autores explicam que a correlação entre uma baixa libido e um abuso de jogos está em estresse, que provoca este tipo de hobbie. Ter um comando entre as mãos muitas horas aumenta o estresse e a leste, a prolactina no sangue. O resultado? Uma diminuição notável do desejo sexual.
Fonte: femalefirst.co.uk
Estás á procura de um amor ardente de verão? Evite os gamers