Como comer corretamente para ter mais força e ganhar mais peso

Se você está em um programa de exercício para ficar mais forte, você provavelmente sabe o básico de como comer sem estragar seu organismo, além de como se alimentar no trabalho e ter a correta recuperação. Mas além da dieta, é necessário evitar comidas no drive-thru e ter calma ao consumir álcool. Há uma abundância de táticas nutricionais para aprender que podem mantê-lo em frente em sua busca para ficar mais forte do que nunca.

Fizemos a pesquisa e compilamos seis regras de dieta para te aproximar dos teus objetivos de força. Clique abaixo para verificar mais.

Um estudo compara com a dieta padrão de 0,4 grama de proteína por quilo de peso corporal (o que se pode considerar uma quantidade adequada para a pessoa média para comer), uma força na dieta de um atleta de 0,8 gramas por quilo e uma dieta rica em proteínas de 1,6 gramas por quilo. Quando os indivíduos comiam a dieta rica em proteínas, tinham um maior equilíbrio maior de azoto, o que é um indicador da quantidade de proteína que está a ser armazenada no organismo. E se esse corpo pertence a alguém envolvido num programa de treino de peso, essa proteína é armazenada como músculo.

Coma um mínimo de 1 grama de proteína por quilo de peso corporal por dia. Para uma mulher de 145 quilos, isso equivale a pelo menos 145 gramas de proteína por dia.

Está bem, então não podes comer, por si só, mas adicionar uma quantidade decente de certas gorduras à tua dieta tem inúmeros benefícios. Por um lado, as gorduras mono e poli – insaturadas estão associadas à saúde cardiovascular, mas, mais importante, novas pesquisas indicam que as mulheres treinadas em força usam gordura de forma diferente do homem.

Não é segredo que as mulheres armazenam gordura mais facilmente do que os homens, mas de acordo com uma revisão de pesquisa relacionada publicada recentemente, as mulheres queimam gordura mais facilmente do que os homens também. Enquanto os homens estão sempre a ter de queimar através das suas reservas de glicogênio (a forma armazenada de hidratos de carbono que os seus músculos usam como combustível) antes de despoletar gordura, os corpos femininos, ao que parece, irão queimar gordura primeiro para poupar glicogênio. Isso tem grandes implicações para o que você, como uma mulher em um programa de treinamento de força, deve comer.

Enquanto os nutricionistas desportivos promovem um consumo elevado de hidratos de carbono para os atletas, isso é realmente ideal apenas para atletas de resistência, como maratonistas. No entanto, para ganhar força, o oposto é verdadeiro. Os atletas de força devem, Como diz a revisão,” colocar menos ênfase em uma ingestão muito alta de carboidratos e mais ênfase em proteínas de qualidade e consumo de gordura”, com a maioria de suas calorias vindo de proteínas magras e fontes saudáveis de gordura. Além disso, quanto mais pesado você treinar, mais pressão você coloca em suas articulações, e gorduras saudáveis são essenciais para a saúde das articulações.